quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

o acordar é sempre meio complicado pra mim. acordar pela manhã bem cedo pra cumprir com as obrigações é muito apavorante, ainda mais quando alguem tenta me acordar. acordar pra pessoas que não são mais as mesmas é meio complicado, nunca quero aceitar que alguém cujo eu tanto amo está diferente de como eu comecei a amá-la, acordar para uma nova idade, para novas tarefas, obrigações... tudo isso é complicado!
acho que até hoje não encontrei nenhuma pessoa que cumpra todos esses "acordares" sem ao menos reclamar, ou se desgastar com um. é natural (se tem alguém ai por favor me diz)!
mas mesmo que complicado, temos que fazê-lo! e então hoje as dez e meia, eu estava acordada, com uma vontade diferente: de tomar café com chantilly.

fiquei sentada a minha cama lendo a mensagem de bom dia que recebi, prosseguida de um pequeno texto que diz: "a vida é coisa de louco, um dia se esta la, outro dia não. então curta cada momento, independente de que forma, desfrute do que você quer e gosta... o importante é estar feliz, se não está não vale a pena".
e me veio em mente a imagem de uma menina que em tão pouco tempo tornou-se uma mulher! uma menina tão inocente, perturbada, meiga, possuidora de um olhar carênte e também tranquilo. vivemos durante algum tempo juntas, nos vendo todos os dias, acho que uma média de 3 anos... depois disso muita coisa mudou, o destino acompanhado da rotina se encarregaram de nos afastar um pouco, de forma que hoje (por desleixo nosso tambem) não temos quase que nenhum contato. e é meio complicado pra mim quando a vejo em algum lugar e apenas sorrimos, e sempre sai a frase: ooi, voce está sumida (ou algo do tipo)!
muita coisa mudou desde que não temos mais aquele afinco, ela tornou-se uma mulher, com muito mais responsabilidades, tanto familiar, quanto de estudos (ficou mais complicado), quando olho as fotos dela, logo percebo a mudança. e quando eu vejo qualquer resquicio de lembrança dela eu percebo que fiz diferença! sei que enquanto estivemos juntas ela foi feliz ao meu lado, e no que eu era capaz de fazer EU FIZ!
que Deus abençõe ela, a a nova família.
e que fique por muito tempo aquele pequeno apelido de três letras que eu lhe coloquei, e que é usado até hoje!

-

e agora deixa eu ir tomar o meu café com chantilly, e mostrar o vídeo do pintinho amarelinho para Arthur...

Um comentário:

Minhoca Manca disse...

Café com chantilly é td de bom!!! *-*

http://mynhocamanca.blogspot.com.br/

=)