sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

inexistente mediano


é meio complicado definir quem sou. não sei para outros, mas no meu ponto de vista é mais fácil descrever os que eu amo do que fazer uma auto-descrição!
se falamos características positivas demais somos vistos como arrogantes e excêntricos, e quando a ênfase maior é dada aos pontos obscuros somos pessismistas...
e como sou " meio otimista" (na verdade acho que até demais haha) eu prefiro deixar tudo entre as linhas, tortas paralelas! ;)
para quem corre comigo, a chata geometria: se estão do meu lado nunca posso deixar que nenhum seguimento mude a ordem, continue um segmento de reta paralela!
mas e todos os outros? quem precisa de outros? de restos? aah sim, estou abertas para novas amizades, mas não estou a procura destas! então fiquem com as retas perpendiculares que em alguma situação toca em outra reta (ou outra que se encontrem, ah nao sou otima em geometria haha), e não espere uma mudança na minha personalidade (esta não muda, ainda mais quando se tem um gênio forte como o meu), por nenhum outro fora do meu ciclo habitual, eles são apenas corriqueiros na minha vida ;)
e os "comuns" nunca me atrairam!

Nenhum comentário: