sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

meio


sempre fui daquele tipo meio termo, não sou aquela pessoa intensa, não consigo ser carinhosa demais, ou ser grossa demais... ironica sim, eu consigo alcançar os extremos, mas nunca conseguir ser quente demais e muito mesmo gelada! vivo conforme consigo, e conforme minha cabeça manda. quando acho que to sendo feliz, eu apenas dou procedência, e to pouco me importanto com o que vão achar, EU TO FELIZ CARAI! mas quando qualquer que seja o ciclo começa a me fazer pensar muito sobre o que vai acontecer futuramente eu começo a esfriar... até hoje quando tenho qualquer tipo de relação com alguém (seja de amizade, "namoro" ou familiar) e eu estou satisfeita (e feliz) penso sobre aquela pessoa em pontos positivos, lembrando daqueles momentos que ja vivemos, daquelas palavras que ja ouvi e das que eu ja disse (e etc). e isso me faz ver que eu quero aquele ciclo aberto em minha vida! mas daí, quando eu começo a pensar demais... sobre o que vai acontecer futuramente, sobre como tudo vai acabar, ou se vai continuar... puta merda, ta tudo complicado! alguns vão entender como não gostar de pensar (burra haha), mas na minha opnião quando eu me questiono muito, logo tem algo errado, algo que me incomoda e não me faz bem, e então chega a hora de pensar sadiamente, refletir muito e daí fechar alguns ciclos, mas com bastante cautela, pois alguns podem ter sido pura cisma minha (um outro defeito) e eu ficar com aquela ausência até o fim.

é mais ou menos isso ai! =)
HOJE EU SEI QUE PRECISO REFLETIR BASTANTE!

até mais seguidores :**

Nenhum comentário: