terça-feira, 19 de janeiro de 2010

viver bem...


Volte as frases:
- " Eu não tenho mais paciência para isso "
- " Eu não sou pago para me estressar "
- " Eu não pertenço mais a este mundo "
- " Eu gostaria de um salário que seja o suficiente para viver bem e só "

que futuro tem estas pessoas que são tão insatisfeitas?

Quantas vezes você parou de estudar quando estava cansadinho?
Quantas vezes você desistiu de algum objetivo?
Quantas vezes você disse que ia fazer e não fez?

Persiga metas possíveis de serem alcançadas.
Sempre sorria espontâneamente e genuinamente.
Divida com os outros.
Ajude os necessitados.
Mantenha seu espírito jovem.
Se relacione com ricos, pobres, bonitos e feios.
Sob pressão, mantenha-se calmo!
Use seu humor para aliviar o stress.
Perdoe aos que te incomodam.
Tenha alguns amigos em quem confiar.
Coopere e consiga as melhores recompensas.
Valorize cada momento com quem você ama.
Mantenha em alta sua confiança e auto-estima.
Respeite as diferenças.
Vez ou outra, permita-se quebrar as regras.
Surf a Internet por prazer.
Corra riscos calculados.
E compreenda " Dinheiro não é tudo“.

3 comentários:

Jéssica vieira disse...

ooow.. que liindo *---*

me segue amigaa! ;*

Jéll C. disse...

Viver sem besteiras. ;p
Viver apenas.
TE AMO ;*

Flávia Paim disse...

*_* VOU TENTAR, NAO SEI MEXER NISSO KKKKKKKK