quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

o de sempre ♥


´"Escolho meus amigos pela pupila: tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero respostas, apenas meu avesso. Que agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Quero amigo sério, aqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Quero amigo metade infância e a outra metade velhice..."

- que sabe quem sou e deixa eu saber quem verdadeiramente é!

3 comentários:

Jéssica vieira disse...

HE HE!
AMEI, AMI. MT LINDO O TEXTO *--*

Jéll C. disse...

Kim *-* Estão lindos amiga.
Te amo ;**

Flávia Paim disse...

eu ateé que gosto de postar nessa banana !