segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

refletir


eu, assim como a grande maioria dos estudantes sempre sonhei com o meu último ano e com o período em que eu não teria nada para fazer.. o meu tempo chegou!
terminei a escola, prestei alguns vestibulares e não obtive sucesso, então estou nessa época de nada a fazer, visto pra alguns DESEQUILIBRADOS parece ótimo, mas pra mim não!
vou dormir muito tarde, acordo muito tarde, fico trocando o dia pela noite, não como direito, nao bebo água direito, e estou entediada sem nada para fazer... a não ser brincar com arthur, assistir gossip girl, e conversar com meika, as vezes com birgit, ingo (família de meika) pelo skype, e ela traduzindo tudo logico. como hoje, aniversário da minha mami² Birgit, o skype ficou quase toda a tarde ligado...
mas enfim, tudo isso acaba, e eu continuo aqui, sem NADA CONCRETO PRA FAZER.
e fico pensando em tudo que passou em questão escolar, e outros acontecimentos da minha vida... hora ou outra pedro me liga, ficamos cerca de 2 horas no celular, depois vou tomar banho, comer, fazer coisas vitais...
dai começam os pensamentos novamente, no que vai ser daqui pra frente, nas chances que estou tendo, no medo de agarra-las, e na falta que muitas pessoas irão fazer!
é certo que no Brasil eu não vou ficar, mas é complicado como irei escolher!
poderia ir com minha soul irmã, mas é arriscado. poderia ir com as primas, mas é inseguro, a melhor escolha por mais estranho que parece é ir sozinha, e ficar sozinha nunca foi o meu forte!
faltam apenas 5 meses pra que tudo esteja PRONTO, documentação e etc, então eu preciso logo resolver tudo!
que difícil meu DEUS! :/
-escrever me alivia muito...

Nenhum comentário: