quarta-feira, 26 de agosto de 2009




  • Quando vem o amanhã incertoE a certeza me faz ver o inversoJá não tenho o mesmo medo de me repetir A verdade disso tudo é o que me faz seguir
    Não vou mudar em vãoPra que mentirSe os dias vem e vão e não me vejo aqui
    E quando vem o amanhã incertoE a certeza me faz ver o inversoJá não tenho o mesmo medo de me repetirA verdade disso tudo é o que me faz seguir
    Não vou mudar em vãoPra que mentirSe os dias vem e vão e não me vejo aqui
    Passo a passo vou na forma descompasso acelerandoa noite toda 24 horas não me fazemcrer que a vida inteira num segundo na maneiraque esse mundo imundo de poeira me fezperceber que tudo não passou de um sonho todo toloe o consolo é perceber que oamanhã existe e que eu posso ser feliz, sem me entregar
    Não vou mudar em vãoPra que mentirSe os dias vem e vão e não me vejo aqui



  • O AMANHÃ- DETONAUTAS.

Nenhum comentário: